.

.

31/10/2011

Dia desses...

Não sou
Estou
E assim sigo
Me despindo, descobrindo e me alimentando dos meus pés calejados
Minhas memórias me mantém no foco
Meu foco vai ser só
Memória.


Eu não estava nem estou disposto a viver coisas pequenas
E ao te ver percebi que o que temos não é pequeno e que posso deixar vc entrar

Mas nada disso tem cor se você não souber o que quer
E obvio que na maioria das vezes essa certeza nós não temos.

Mas pra darmos o passo precisamos no mínimo da certeza de se querer descobrir o novo
E se permitir ao novo de novo
E de novo

Pra gozar da vida a gente tem que se virar do avesso e deixar o nosso mais íntimo exposto
Exposto pro que vale a pena, pra quem vale a pena

A gente não reencontra pessoas todos os dias
E desculpa a franqueza
Mas não é dessa vida que a gente se conhece
O gosto que vem na boca é o gosto das memórias.



.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário