.

.

22/02/2012

Visitações - juanguimaraes.com

Não me como
Mas pedaços de mim vomito
Embora não seja um bicho auto-destrutível...

Sinto a cada passo que passa a pele desprendendo
Pedaços rubros do inesperado
Eu escrevia...
Você dormia, com uma ou duas sombras amargas
Ganhei um presente, passado

Corroi
Sim, ainda corroi
Mas tem um cheiro de lavanda salgada que me faz ver além dos arrecifes
Que me faz querer ser mais de três
Eu te curarei...
Uma musica pra dois

Há pés que se encaixam e não se enganam
Um carnaval que te flagela e te beija no rosto como judas
Há poesia nos olhos do meu bem, olhos que se tem
Tem abraço frio na areia da praia e bichos que mordem
Há vida no mar morto...
Um jantar

Que venha a chuva pra lavar
Que leve tudo o que não tem de estar
Que seja multável a cada colherada doce que na boca salgada dou
Estou indo e vou renovar

Quero dias com horas longas e sem encantos
Cruas, mas com visitações de borboletas
Que fique a água do mar...
Mais um encontro

A mar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário