.

.

01/01/2013

Uma alimentação melhor - juanguimaraes.com

Hoje acordei com uma erupção na testa
Senti orgulho
Ela está em cima da minha sobrancelha direita
Direita para mim, para você que vê é a esquerda
Minha sobrancelha direitaesquerda perfeita.

Grossa, arqueada, longa e bem desenhada
Tenho orgulho da minha sobrancelha
O adorno novo em cima dela me fez lembrar que o barco é comandado por gente.

Gente de sobrancelhas arqueadas, perfeitas, esquerdas trocadas pelas direitas, falhas, com e sem adornos.

Elas não podem depender de ninguém
Deus não tem sobrancelhas
Não posso dar a ele o peso do desenho perfeito das minhas, dizendo a cada esquina "Se deus quiser".

Inicio o ano assim
Gratidão e respiração branda
Oração e claridade ao abrir os olhos pela manhã
Uma alimentação melhor
Entendimento nas curvas
E sobrancelhas grossas…

Mas só por hoje.







,


FAN PAGE: Juan Guimarães .com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário